quinta-feira, 1 de julho de 2010

Pensamentos Confusos


"Fogo não sei!!! Não sei se a minha escolha foi a mais correcta, só sei que me amar como tu me amas ninguém vai conseguir! Nunca mais vou sentir o que senti por ti. Nunca vou poder te abraçar, beijar como antes. Tu és tão querido, tão gentil, tão amável. Nunca ninguém tinha me tocado como tu, me beijado como tu. Contigo eu sinto-me segura, protegida sabia que nada de mal ia me acontecer porque tu estaria ali comigo. Nunca ninguém tinha me olhado da mesma forma como tu me olhas, como tu me tocas. A tua maneira de ser. Nunca ninguém me tinha dito "AMO-TE" tão verdadeiramente. Nunca gostei de alguém como gostei de ti.
Eras tudo que eu tinha, mas o meu capricho fez com que isso desaparecesse, fez com que tu fosses embora para sempre.
Tu fazes-me falta. Preciso de alguém que saiba cuidar de mim como tu cuidaste, alguém, que me aqueça no inverno como tu me aqueceste.
Preciso de ti!!

Estou triste, estou triste por não conseguir te amar cada vez mais.
Tenho saudades das nossas conversas, dos teus beijos, abraços do teu carinho, das nossas risadas por coisas estupidas, dos nossos momentos picantes. Tenho saudades de estar contigo, de te fazer feliz, de quando olhavas para mim com esse teu olhar meigo.
Tenho saudades dos teus casacos que me aqueciam, dos teus braços, das tuas mensagens, de dizeres que nunca querias me perder, de te sentir amigo mesmo quando não estavas, de me sentir protegida. Tenho saudades de falar contigo, de me fazeres cócegas, de te sentir junto a mim, tenho saudades de te ouvir dizer "Amo-te", tenho saudades de te abraçar, tenho saudades de me preocupar contigo, de sonhar contigo. Vou continuar admirar-te! Aprendi muito contigo!"

Nenhum comentário: